Escola da Teixugueira | Horta Pedagógica
07-JUN-2019
No próximo sábado, dia 15 do corrente mês de junho, e no âmbito de mais uma iniciativa da Brigada Verde Silvares, vai ser efetuada nova intervenção na nossa escola, desta feita com a construção de uma Horta Pedagógica.
Trata-se de uma obra da responsabilidade da Junta de Freguesia de Silvares e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, que disponibilizará vários equipamentos / mobiliário urbano.
Esta é uma atividade aberta a toda a população que, como sempre, contará com a participação de todas as instituições da freguesia, às quais deixamos desde já os nossos agradecimentos.
E, assim, a cada intervenção, a cada melhoramento, a nossa escola vai se afirmando com uma escola de referencia, apresentado condições excecionais para receber o seu filho/educando.
Em articulação com a Coordenação da Escola, com a Apee Silvares e claro, com a sua ajuda, vamos fazer da escola de Silvares uma escola cada vez melhor.
Compareça! Queremos, em Silvares, uma escola em harmonia com o ambiente, porque... O AMBIENTE SOMOS NÓS!
Relembramos que decorre, até ao próximo dia 15, o período de matrículas. Toda a informação na secretaria do Agrupamento de Escolas D. Afonso Henriques ou através da sua página em : http://www.aeafonsohenriques.pt/index.php/79-ultimas-noticias/379-matriculas-educacao-pre-escolar-e-1-ceb-2019-2020
Assim, se vai matricular o seu filho(a)/educando, muito gostaríamos que ponderasse a possibilidade de o fazer na Escola EB1/JI da Teixugueira em Silvares.
Visite-nos e saiba todos os pormenores.