Revista é.SILVARES

28-DEZ-2020

A 1ª Edição da revista é.SILVARES não está nas bancas mas estrará, com certeza, em sua casa.

A distribuição (gratuita) foi feita durante o dia 19 de dezembro, contando com a preciosa colaboração das Associações e Entidades da freguesia (CNE - Agrupamento 456 Silvares, Associação de Pais da Escola da Teixugueira, Brigada Verde de Silvares, CSCDS, Jovens Sem Fronteiras de Silvares, Irmandade  Nossa Senhora do Rosário e Comissão de Festas de Santa Apolónia), a quem agradecemos publicamente essa disponibilidade e apoio.

Como não poderia deixar de ser, aqui deixamos o nosso agradecimento  a todos os patrocinadores, bem como, um agradecimento muito especial para o Presidente da Câmara Municipal de Guimarães,  Dr. Domingos Bragança, ao Presidente da Assembleia de Freguesia de Silvares, Senhor José Carlos Castro e ao nosso Pároco, Senhor Padre Samuel Vilas Boas, pelas mensagens apresentadas e por todo o apoio dispensado.

Esta publicação, que se pretende semestral, nasceu da necessidade das forças vivas da freguesia apresentarem  à comunidade o trabalho realizado, bem como  as suas atividades  e projetos para o futuro o que, por estes dias, se afigura como tarefa complicada em consequência do atual contexto de pandemia.

A Junta de Freguesia de Silvares coordenou os trabalhos necessários para a elaboração da revista, disponibilizado a todas as Associações e Entidades da freguesia o espaço que cada uma entendeu necessária para a sua publicação/notícia.

O valor total angariado em resultado dos anúncios/publicidade, o qual ascendeu a €4.800,00, será integralmente distribuído pelas Associações da Freguesia.

Se, porventura, ainda não recebeu um exemplar da revista, queira, por favor, levantá-la na secretaria da Junta. Caso não tenha essa possibilidade/disponibilidade, queira contactar os serviços da Junta (253 536 152) para agendar a entrega em sua casa. Em alternativa, poderá aceder à versão integral da revista através do link que se segue: https://url.gratis/07tPl

Para terminar, reiteramos os nossos sinceros votos de um excelente Ano de 2021 para todos, com muita Saúde, Paz e Alegria!

Atenciosamente,
JF Silvares



 


  • Partilhar