Galardão Bandeira Verde Eco-Freguesias XXI | Silvares distinguido com menção de "Ouro"

17-JUN-2021

É, com enorme orgulho e satisfação, que anunciamos que vai ser novamente atribuída à freguesia de Silvares, a BANDEIRA VERDE ECO-FREGUESIAS XXI, 2021. Pelo segundo ano consecutivo, Silvares é uma ECO-FREGUESIA XXI

O extraordinário trabalho desenvolvido na nossa freguesia levou à obtenção de um índice final  de 92,47%,  sendo por isso distinguida com a menção máxima de “OURO”.

A Bandeira Verde agora atribuída é, simultaneamente, um reconhecimento e uma responsabilidade. Simboliza o compromisso em continuar a trabalhar por um território e uma comunidade mais sustentáveis.

Assim, no dia 21 de junho, a freguesia de Silvares far-se-á representar numa sessão que decorrerá no Teatro-Cine de Pombal, com início às 14h30, onde serão divulgados os resultados desta 3ª edição de todas as freguesias participantes e entregues as Bandeiras Verdes às freguesias cuja candidatura 2019/2020, atingiu ou ultrapassou os 50% do índice Eco-Freguesias XXI.

Uma palavra de grande apreço e agradecimento a toda a nossa comunidade em geral e,  em especial, às pessoas, às famílias e entidades/associações envolvidas, sem as quais este reconhecimento jamais teria sido alcançado. 

Silvares e os Silvarenses estão de Parabéns!

  • Partilhar